Sunday, October 26, 2008

LOCO.MOVER

Adoro andar de carro, ônibus, avião, etc. E é um dos poucos momentos que prefiro me trancar no meu silêncio, sem abrir para vozes amigas ou estranhas (salvo as exceções). Apenas eu, uma boa música, meus sonhos, pensamentos e viagens e um olhar atento mas relaxado para o que há do outro lado da janela. Acho que por isso não me canso das idas e vindas por Niterói e Rio. Não há como se acostumar com a grandeza da Baía, com as decolagens e aterrissagens no Santos Dummont, com a vista da Rio Branco inteirinha quando se está passando no fim da Perimetral, com a beleza do Aterro, com o mundo de pessoas. Seja no claro do sol, seja nas luzes da noite.


Foto tirada na Ponte Rio-Niterói


♪ Everything Glorious, David Crowder Band

8 comments:

Lelê said...

Amei!!! Estou louca para te acompanhar por aqui tb. Estamos juntas nesta "Infinita highway"!

Sandra Santos said...

ih, vou me animar em ler seu blog.
bjo

paulo said...

agora tb vou começar nas idas e vindas entre rio e niterói. olha só que bacana! Podemos nos encontrar mais!

Anonymous said...

eu simplesmente adorei o blog, e esse texto seu pra mim é especial tb...idas e vindas na ponte, ai ai ai...dias d sol, dias nublados, não importa neh! é sempre tudo lindo!!!
jah salvei nos favoritos aki,
bjao amiga!
:)

Anonymous said...

foi-se o flog...mas nat nãaaao aguentou! hehehe! =*

Anonymous said...

...mas veio o blog! *
comi meia frase haha :P

Anonymous said...

vamos lá, nat! mais um textinho pra gente aí!

Karen's Korner said...

Qué bonito. Me alegro haber descubiert o teu blog.